Considerações Gerais
Todos os produtos comercializados no site da SELFF WESTERN podem ser trocados, lembrando que o produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Caso a opção seja pela devolução do produto, a solicitação e procedimentos só poderão ser feitos através do atendimento ao cliente da SELFF WESTERN.
Toda ocorrência, que envolva troca ou devolução de produtos online, deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]).
ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios, serão devolvidos sem consulta prévia.
Como solicitar a Troca ou Devolução do meu pedido?
• Envie um e-mail através da Central de Atendimento: [email protected].
• É importante que o email contenha as seguintes informações: “Troca” ou “Devolução”, nome completo, número do pedido, cpf e motivo.
• Responderemos à sua solicitação dentro de 2 (dois) dias úteis após o envio da mensagem. Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento;
• O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto;
• O prazo para SELFF WESTERN finalizar a troca e enviar o novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso Centro de Distribuição.;
• O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pela nossa Central de Atendimento, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra.
• Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.